quarta-feira, 11 de abril de 2012

(Um Convite) Compositor: Well Assis


Olho para o céu                                                                                                                             vejo aquela imenso sol brilhando 
iluminando nossos passos                                                                                                                Pra onde agente for 

O mar esta tão lindo                                                                                                                      E a lua vem chegando colorindo 
e sua beleza se destaca                                                                                                           Mais do que essa imensidão 

E um beijo teu                                                                                                                        Convite Pra te amar 
Seu corpo no meu                                                                                                         Ardendo a delirar 
Estou a te amar SIM
 

Depois de tanto amar                                                                                                   Me aqueço com carinho 
em seu corpo tão dengoso 
que me esqueço                                                                                                                          Da hora que passou 

Sentados sobre areia                                                                                                                Na beira do mar contando estrelas 
Olhando o horizonte                                                                                                                     E o nascer do sol que vem 

Te amo e eu sei 
Me amas e eu sei 
Te amo e eu sei
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário